Adolescente é apreendido com drogas no centro de Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quinta-feira (19) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com porções de crack, de maconha e de cocaína na área central de Andradina.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes faziam patrulhamento preventivo na modalidade de Atividade Delegada quando avistaram um mototaxista transportando um passageiro na motocicleta. O rapaz, ao notar a presença da viatura, olhou de forma inquieta para trás, o que despertou a desconfiança para a abordagem.

Na busca pessoal no mototaxista nada de ilícito foi localizado. Porém, com o menor, os policiais encontraram na bermuda um invólucro plástico com duas pedras de crack, mais seis porções do mesmo entorpecente, uma porção de maconha e um pino contendo cocaína.

Diante das evidências, o infrator recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) para prestar esclarecimentos na presença do pai. O delegado plantonista manteve a apreensão pelo ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *