21.9 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Adolescente é apreendido com dezenas de pinos contendo cocaína

Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi apreendido no fim da tarde de segunda-feira (12) por tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro São José, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a apreensão aconteceu no cruzamento das ruas Geraldo Araújo Bacelar com a Fundador Paulino Gatto, no bairro São José. Policiais militares do Canil faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um adolescente de apenas 14 anos de idade parado no endereço.

O fato chamou a atenção das equipes, que decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal, os PMs encontraram três pinos contendo cocaína nas mãos do menor,  além de um aparelho celular e R$ 359,00 em dinheiro. O rapaz confessou que estava ali comercializando entorpecentes, mas não informou para quem estaria trabalhando.

Enquanto a ocorrência era registrada, um policial fez uma varredura nas imediações e encontrou uma sacola plástica perto de uma árvore com mais 21 pinos da mesma droga. Diante das evidências, o infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um representante do Conselho Tutelar. O delegado plantonista manteve a apreensão e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

O celular e as drogas permaneceram apreendidos e passariam por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso pelo terceiro distrito policial do município. A partir de agora, os investigadores tentarão identificar os fornecedores de todos os entorpecentes.

Ultimas Noticias