Adolescente é apreendido após roubo em comércio

Um adolescente foi apreendido na tarde de segunda-feira (25) depois de assaltar um estabelecimento comercial localizado na rua Alexandre Salomão, no bairro Jardim Nova Esperança, em Andradina. Ele foi reconhecido pelo dono do local minutos depois da ação criminosa.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes foram acionadas pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de roubo a estabelecimento comercial. Imediatamente, os PMS foram até o endereço e fizeram contato com a vítima.

Ela informou as características físicas do autor e disse que ele havia subtraído certa quantia em dinheiro, depois fugindo no sentido do bairro Vila Mineira. Em diligências, a polícia recebeu nova denúncia de que o indiciado estaria em uma mata.

O patrulhamento foi intensificado com a chegada de apoio e a realização de um cerco. Alguns minutos depois, o investigado foi encontrado em meio a um matagal. Na busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 65,00 em dinheiro. O adolescente confessou ter subtraído do comércio. Ele também foi reconhecido pela vítima do estabelecimento comercial.

Diante disso, o jovem foi levado até o 2º Distrito Policial do município a fim de prestar depoimento na presença de um responsável. O delegado manteve a apreensão dele por ato infracional de roubo e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. O dinheiro foi devolvido ao proprietário.

 

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *