Fuja da fila: tempo de espera em restaurantes na Busca e no Maps

Compartilhe esta notícia!

Sim, às vezes, as pessoas estão dispostas a esperar (muito) numa fila para comer aquele macarrão delicioso ou a pizza com o recheio perfeito. Em breve, vamos disponibilizar o tempo de espera na Busca do Google (e, logo mais, também no Google Maps), para te mostrar a estimativa de espera nos seus restaurantes favoritos. Assim, você poderá decidir se aquele hambúrguer vale uma hora na fila ou se é melhor planejar um horário diferente e evitar a espera.

wait time

“Assim, você poderá decidir se aquele hambúrguer vale uma hora na fila ou se é melhor planejar um horário diferente e evitar a espera”.

Segundo a gigante de Mountain View, as estimativas do tempo de espera são processadas com base em dados históricos anônimos, assim como o recurso de “horários de pico” lançado anteriormente.

Também será possível checar o tempo de espera estimado em diferentes dias da semana. Permitindo, desta forma, que os usuários se programem para dias e horários com atendimento mais rápido.

Para ver os horários de cerca de um milhão de restaurantes ao redor do mundo que não precisam de reserva, apenas busque o lugar no Google, abra a ficha do estabelecimento e desça para ver a seção de Horários de pico. Nela, aparecerá uma estimativa de tempo de espera do momento em que você fizer a busca. Ao navegar pelos diferentes horários, você verá a estimativa para cada período. Ao rolar para a esquerda ou para a direita, você ainda conseguirá checar o tempo de espera estimado em diferentes dias da semana — caso prefira evitar multidões.

As estimativas do tempo de espera são com base em dados históricos anônimos, similar a quando lançamos o recurso de Horários de pico.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Whatsapp e Instagram ficam fora do ar nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia! O WhatsApp e o Instagram ficaram fora do ar no início desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *