Festa das Nações de Andradina acontece neste sábado

Compartilhe esta notícia!

Tão natural como em todo o Brasil, Andradina também é uma cidade acolhedora, de um povo que transforma esta alegria em cultura gastronômica. Pensando nisso, a Secretaria de Cultura de Andradina reúne neste sábado (11) sabores de diversos países em uma Festa das Nações no Centro Cultural Pioneiros de Andradina a partir das 19h.

Comida italiana, mexicana, africana, americana, árabe, portuguesa, espanhola, chinesa, japonesa, francesa, egípcia e brasileira são algumas das opções que os amantes de culinária vão encontrar na Festa, como explica o secretário da pasta, Fabrício Carvalho.

“Mais que uma Festa de sabores será uma grande ação solidária que reunirá várias entidades da nossa cidade, a pedido da prefeita Tamiko Inoue, como forma de oportunidade para que toda a comunidade possa contribuir com as pessoas atendidas por esses projetos sociais e ainda levar a família para se deliciar com uma infinidade de pratos de várias nações, ressaltando principalmente nos dias de hoje, a importância da paz entre os povos”, enfatizou Fabrício.

A Festa das Nações contará com barracas de artesanato e apresentações artísticas como a Orquestra de Viola Caipira Nego Viana, da Banda pop Nova Espécie e ainda danças do ventre livre, urbanas, japonesa, tango, capoeira, passo doble e samba de gafieira.

“Convidamos toda a população de Andradina e região para prestigiar o evento, pois estamos preparando tudo, para agradar tanto a diversidade de paladares quanto ao entretenimento para todos os gostos, como o próprio nome diz a Festa é para todas as Nações, que sejamos exemplo de união e solidariedade”, finaliza o secretário.

Da Redação


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Falta de ônibus intermunicipal é motivo de reclamação de moradores de Nova Independência

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – NOVA INDEPENDÊNCIA Moradores de Nova Independência que trabalham em Andradina …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *