Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Inscrições para cursos gratuitos de Libras e de preparo e venda de hambúrguer artesanal estão abertas em Araçatuba
    • Prefeitura abre oportunidade gratuita para que empreendedores da cidade participem do Empretec do Sebrae-SP
    • Araçatuba vai receber ônibus para realizar mil castrações e microchipagens em pets
    • Prefeitura notifica Associata sobre retomada de prédio público
    • Iluminação em LED é instalada no novo centro esportivo da Vila Messias
    • Celebração Pascal reúne colaboradores do Unisalesiano em momento de fé e gratidão
    • Secretaria de Saúde de Araçatuba aplica 46 doses da vacina contra a gripe em corrida pelo autismo
    • Campanha do Agasalho 2026 começa em Araçatuba com quase 40 pontos de coleta
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»ETC»DORAMEIROS – Um Amor de Despedida
    ETC

    DORAMEIROS – Um Amor de Despedida

    By dfernandesmr16 de janeiro de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Por Adeliz Rocha,

    Olá amigos, vamos falar de uma pérola escondida no VIKI, uma série para pessoas sensíveis e para aquelas que já perderam algum ente querido. É um K-drama curto de apenas 6 episódios que trata da aceitação da morte. O K-drama é lindo, mas preparem o lenço, muitos comentários dizem que se você não chorar não confio em você. No ensino médio é comum os grupinhos de amigos, muitos seguem juntos a faculdade outros se desviam para onde a vida lhes manda. Na nossa estória Hee Wan (Kim Min Ha) e Ram Woo (Gong Myung) são inseparáveis a ponto de trocarem de nome. Existe um sentimento mais profundo entre eles do que uma simples amizade, mas nunca declarado.

    Durante um recesso na escola resolvem, junto com mais um casal de amigos visitarem o Observatório, pois estava prevista uma chuva de meteoros, lá Hee Wan ganha um sorteio que a levaria até um grande telescópio; ela vê aí uma grande chance de se declarar e entrega a Ram Woo o passe e uma carta que ele deveria ler depois de ver as estrelas, nesta cartinha ela se declarava para ele.

    Enquanto ela e os amigos do lado de fora viam as estrelas acontece uma explosão e Ram Woo acaba morrendo. Hee Wan de uma moça extrovertida e alegre passa a se sentir culpada e entra em uma profunda depressão, a sua vida não tinha mais significado, vivia completamente desinteressada de tudo, até que um dia Ram Woo aparece para ela na pele de um ceifador, dizendo que ela só tinha uma semana de vida. Os dois conversam e fazem uma lista do que eles deveriam fazer durante esta semana. 

    Na verdade, a missão dele era outra e aí é que as lágrimas pegam a gente desprevenido e nos é dado uma verdadeira lição. Eu muito que gostei e muito que recomendo. O k-drama é uma produção de fantasia, romance e drama, ele foi adaptado do romance “A Week Before I Die”. São apenas 6 episódios no VIKI.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleProcura por vacina da Dengue não chega a 8% do público-alvo em Andradina
    Next Article DICAS DE SÉRIES E FILMES – O Monstro Em Mim
    dfernandesmr

    Related Posts

    ETC

    DICAS DE SÉRIES E FILMES – Jesus

    3 de abril de 2026
    ETC

    DORAMEIROS – De Repente Humana

    3 de abril de 2026
    ETC

    DICAS DE SÉRIES E FILMES – Emergência Radioativa

    2 de abril de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.