Por Alexandra Rocha,
Hoje vou falar para aqueles que gostam de séries médicas tipo Grey’s Anatomy, esta série eu particularmente não a conhecia e me indicaram e adorei, afinal eu gosto de séries médicas e se você também gosta anote esta dica: “Saving Hope”.
Esta é uma série que começa sua história em um trágico acidente, no dia do seu o doutor Charles Harris, cirurgião-chefe do hospital Hope-zion, sofre um acidente a caminho de seu casamento, ele entra em coma deixando um caos no hospital e sua noiva desconsolada.
Enquanto Charles está em coma seu espírito anda pelo hospital sem saber se realmente é um fantasma ou apenas um fragmento da própria imaginação, enquanto isso sua noiva faz de tudo para tentar salva-lo apesar de todos estarem perdendo a esperança.
Vou dar aqui um spoller, pois acho que a série melhora aí, o doutor Charles sai do coma mas continua vendo e conversando com pacientes que estão em coma ou mortos.
Claro que esta situação é difícil para ele que sempre foi muito cético e convivendo com outros céticos também, a série tem todos os ingredientes de uma boa série médica com dramas pessoais, muito romance com o toque inusitado de fantasia.
“Saving Hope” tem 5 temporadas, com 13 a 14 episódios por temporada, a série pode ser encontrada na Prime Video e em diversas plataformas independentes.
Se você gosta deste tipo de série, médicas vai se encantar com essa, mas claro tem que ser fã do gênero.



