Circo Portugal encerra turnê em Araçatuba no domingo

O Circo Portugal Internacional encerra sua turnê por Araçatuba neste fim de semana. As apresentações acontecerão até domingo, 27, na avenida João Arruda Brasil, ao lado do Mc Donalds.

Com mais de 900 toneladas de equipamentos e uma equipe de 153 pessoas, o circo apresenta atrações diferenciadas em quase duas horas de espetáculo.

Números tradicionais, como malabarismo, mágicas e acrobacias, se misturam com apresentações tecnológicas, como o Camaro amarelo que se transforma em um robô de sete metros e o King Kong, gorila de 9 metros de altura e cinco toneladas.

Além disso, o espetáculo traz as Águas Dançantes de Paris e o Super Homem Bala, arremessado por um canhão.

O globo da morte, com seis motocicletas, impressiona o público com manobras perigosas e precisas.

Segundo Orlando de Moura, produtor do circo, o público foi bom em todos os dias de espetáculo na cidade. “Ficamos felizes com a casa cheia. As pessoas se encantam com nosso espetáculo e o circo faz sucesso por onde passa”.

TRADICIONAL

Com origem na cidade de Braga, em Portugal, em 1862, é considerado um dos dez melhores circos do mundo. Veio para o Brasil na década de 1950 e é administrado pela mesma família há oito gerações.

O espetáculo já percorreu quase todo o Brasil e vários países da América Latina, como Chile, Argentina, Equador, Paraguai e Bolívia. A próxima cidade do interior paulista a receber o circo será Bauru.

Hoje, o espetáculo será às 20h. Amanhã, às 17h30 e às 20h e, no domingo, às 15h, 17h30 e 20h.

Karen Mendes – Araçatuba

Veja também

Ganhador recebe prêmio de Mil reais da promoção do dia dos pais de O Liberal Regional

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Encerrando com sucesso mais uma promoção, o jornal O LIBERAL REGIONAL …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *