Vigilante noturno leva 25 facadas durante roubo

Um vigilante noturno sofreu tentativa de latrocínio na noite de terça-feira (25) enquanto trabalhava em uma avenida do bairro Jardim Pevi 2, em Penápolis. A vítima teria levado, ao menos, 25 golpes de faca. O homem foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba por conta da gravidade das lesões.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que era quase meia noite quando o crime aconteceu na Avenida Walter Marangoni. Ainda não se sabe ao certo como tudo ocorreu, mas o vigilante foi rendido, esfaqueado diversas vezes na região da cabeça, rosto e pescoço. Em seguida, ele teve a moto e o celular subtraídos.

Uma unidade do Resgate foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. O trabalhador foi levado até o pronto-socorro municipal, mas por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba. O hospital não divulgou o estado de saúde do paciente por medida de segurança.

LOCALIZAÇÃO

Durante a manhã dessa quarta-feira (26), os policiais localizaram a moto da vítima, abandonada em uma avenida do Residencial Benone Soares Queiroz, também em Penápolis. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação da autoria.

Veja também

Morre servente baleado durante a virada do ano em Araçatuba

O servente de pedreiro Antonio Carlos Nunes, de 36 anos, morreu depois de ficar duas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *