15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Guarda Municipal detém duas jovens por furto no Calçadão

Duas jovens de 18 anos foram presas em flagrante, na tarde de terça-feira (25), depois de furtarem objetos de lojas no Centro de Araçatuba. A descoberta foi feita pelas equipes da Guarda Municipal, que estavam em patrulhamento logo após a ação criminosa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações a respeito das duas suspeitas, já que teriam saído de uma das lojas do Calçadão com produtos sem terem realizado o pagamento. Os agentes anotaram as características físicas da dupla e saíram em diligência na tentativa de encontrá-las.

Alguns minutos depois, eles fizeram a localização e as encaminharam até a cabine da Guarda. Ao abrirem as bolsas que carregavam, as autoras entregaram mercadorias de dois estabelecimentos comerciais e confessaram o furto. Os representantes do comércio fizeram o reconhecimento e pegaram os produtos novamente.

Já as duas mulheres foram levadas até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por furto e as deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações a partir de agora.

Ultimas Noticias