Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso
    • Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
    • Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
    • Encontro de troca de figurinhas da Copa do Mundo reúne famílias e movimenta Praça de Andradina
    • Com grande adesão do público, Copa na Praça agita a noite em jogo do Brasil
    • Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
    • Linha de ônibus passa a oferecer trajeto entre Buritama, Araçatuba e Birigui
    • Homem é preso acusado de esfaquear outro em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Vários eventos marcaram a Semana da Árvore
    Cidades

    Vários eventos marcaram a Semana da Árvore

    By marcio123rocha24 de setembro de 2017Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    No período de 18 a 23 o Departamento de Meio Ambiente de Murutinga do Sul desenvolveu várias ações em comemoração à Semana da Árvore. Neste período foram plantadas 100 mudas de árvores em diferentes pontos da cidade. As atividades foram desenvolvidas com apoio da Escola Municipal Antonieta Bim Storti Conselho Municipal de defesa do Meio Ambiente, Lions Clube de Murutinga do Sul e o apoio do vereador Adeildo de Oliveira (KiKão) que doou partes das mudas que foram plantadas.

    “A semana visa promover a melhor conscientização Ambiental, para que Murutinga do Sul atinja pontuação para o programa município Verde e Azul do programa do Estado de São Paulo, que incentiva e premia através de pontos as prefeituras que elaboram e projetam políticas públicas e estratégicas para o desenvolvimento, sustentável das cidades”, disse o prefeito Gilson Pimentel.

    Com uma programação diversificada foram ministradas palestras de sensibilização Ambiental e plantio de mudas de árvores, sendo 20 mudas na Escola Antonieta Bim Storti, por alunos de cada série e os alunos vão cuidaras plantas; outras 40 foram plantadas na Via de Acesso Idílio Romio, ao lado do Velório Municipal e outras foram plantadas na Praça Pedro Storti.

    Da Redação

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticlePrefeito visita famílias na guerra contra escorpião
    Next Article Rotary e secretaria de Meio Ambiente criam área verde com 300 mudas
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Birigui

    Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida

    22 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.