Home Cidades Trio é detido com cocaína, crack e maconha em cruzamento

Trio é detido com cocaína, crack e maconha em cruzamento

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 24 anos e dois adolescentes, um de 14 e outro de 16, foram detidos no início da noite de quinta-feira (30) depois de serem flagrados com cocaína, crack e maconha. A abordagem foi em um cruzamento do bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando avistaram os suspeitos entre as ruas Eça de Queiroz e Florêncio de Abreu. Um deles entregava uma sacola plástica ao outro. Ao perceberem a aproximação da viatura, o trio tentou disfarçar e cada um foi para um lado, mas todos acabaram abordados e revistados.

Durante a revista pessoal, os PMs localizaram dentro da sacola 32 pinos contendo cocaína, 26 pedras de crack, além de duas porções de maconha. Os investigados foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve o rapaz preso por tráfico e associação. Já os adolescentes também permaneceram apreendidos por ato infracional.

Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações e tentar descobrir a procedência dos entorpecentes.

 


Compartilhe esta notícia!