ARRECADAÇÃO - Aeroporto de Araçatuba é um dos locais que recebem doações

Voluntários de Araçatuba e Três Lagoas arrecadam doações para vítimas das chuvas na Bahia

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA/TRÊS LAGOAS

Com as chuvas que mataram 24 pessoas, afetaram quase 700 mil, desabrigaram e desalojaram mais de 91 mil em 136 municípios do sul da Bahia, muitas são as ações solidárias que estão acontecendo em todo o país para ajuda às famílias que perderam entes queridos, pertences e, até mesmo, suas casas.

Na região não é diferente, algumas ações estão ocorrendo para ajuda aos baianos. Em Araçatuba, por exemplo, a empresa Azul Linhas Aéreas está arrecadando alimentos não perecíveis, além de leite, água e roupas.

As doações estão sendo feitas no próprio aeroporto Dario Guarita, em Araçatuba. O responsável por angariar as doações é o representante da empresa André Pizzi. Os interessados em doar podem levar alimentos e roupas durante todo o dia no local.

Outro ponto de arrecadação é na Azul Cargo, na rua Tabajaras, número 370, onde os alimentos e roupas podem ser entregues para o responsável Leandro César. As doações podem ser feitas neste local, em dias úteis, 9h às 19h.

As doações serão entregues pela companhia aérea durante os voos para Porto Seguro (BA), que acontecem aos sábados até o próximo dia 29 de janeiro. A campanha seguirá na próxima semana.

Três Lagoas

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul que fica em Três Lagoas (MS), também está recebendo donativos para as vítimas das enchentes na Bahia.

No local, estão sendo recebidas doações de água, roupa e alimentos não perecíveis, entre 7h e 17h, na avenida Filinto Muller, 3.300, no centro da cidade.

As arrecadações continuam durante todo o feriado de Ano Novo, e serão enviadas na próxima segunda-feira (3), em um avião da FAB, Força Aérea Brasileira. Os grupamentos de bombeiros de Dourados e Campo Grande também realizam a campanha.

 

 

Veja também

Estrada do estaleiro está sendo recapeada

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A estrada vicinal que liga da Rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.