PARCIAL - Túnel que faz aparte da história da cidade estava fechado desde o ano passado

Túnel da NOB reabre passagem a partir de segunda-feira

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A partir da próxima segunda-feira  (11), a passagem pelo túnel da NOB estará liberada para a população três-lagoense. A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou a limpeza e manutenção do local para melhor comodidade dos pedrestes que diariamente passam por ali.

Fechado desde o ano passado, o acesso estará aberto das 7h às 20h, inicialmente, devido ao fluxo de pessoas no comércio com as compras de fim de ano. O diretor de cultura, Hericksen Plesley, avalia esta reabertura como positiva para a população.

“Fizemos a limpeza do túnel para a sua reabertura, neste momento em que o comércio funcionará em horário especial. Isso facilita o percurso das pessoas que sempre passam pela NOB para chegar ao Centro. O túnel não ficará aberto 24 horas como antes,  por questão de segurança, mas, em breve estaremos buscando novas alternativas para melhorar o local e a circulação interna”, explicou.

Existente desde a construção da Estação Ferroviária NOB, o túnel é um marco histórico de Três Lagoas, sendo a principal passagem dos moradores da Esplanada NOB, bairro Nossa Senhora Aparecida e adjacências . A limpeza contou com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea).

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comitê de Enfrentamento à Covid quer melhor atendimento na Caixa

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Membros do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *