AUDIÊNCIA - Presidente da câmara, Gê da Autoescola, prefeito Roberto, deputado Geninho e o vice-prefeito Diassis, na visita Brasília

Deputado indica emenda de R$ 200 mil para o setor da saúde de Aracanguá

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Roberto Doná (PSDB), foi informado por meio de ofício expedido, na última sexta-feira (21), pelo deputado federal Geninho Zuliani (DEM), sobre a indicação do município, para ser beneficiado através de Emenda Impositiva ao Orçamento Geral da União – OGU 2021 – no valor de R$ 200 mil, via Ministério da Saúde, para a “Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Primária à Saúde”.

Conforme ofício enviado pelo parlamentar, o prazo de cadastramento e envio da proposta já se encontra aberto e será feito diretamente no Sistema do Fundo Nacional de Saúde (FNS). “Esta é mais uma forma de agradecer e reafirmar o nosso compromisso em prol dos munícipes de Santo Antônio do Aracanguá e seus distritos”, comentou Geninho.

A indicação de emenda atende a um dos pedidos formalizados ao deputado Geninho, na ocasião da recente visita feita à Brasília pelo prefeito, Roberto Doná, vice-prefeito Diassis e pelo presidente da Câmara Gê da Autoescola, que na oportunidade representou todos os vereadores.

Roberto Doná agradeceu o empenho do deputado pela destinação dos recursos, que ainda dependem de liberação do Governo Federal, e afirmou que a verba será aplicada na ampliação e melhoria dos serviços na área da saúde, para beneficiar ainda mais a população. “É com grande satisfação que recebemos essa notícia do deputado Geninho que tem demonstrado o seu carinho pelo município, nos ajudando não só na área da saúde, mas em todos os setores que demandam novos investimentos”, afirmou o prefeito.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura instala placas com indicações de direção erradas para pontos turísticos de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Diego Fernandes – ARAÇATUBA Com o objetivo de fazer indicações turísticas, a prefeitura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *