TRABALHO - Várias vias serão recapeadas com investimento de R$ 1.737.468,43

Secretaria inicia recapeamento da Rua Yamaguti

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Iniciou nesta semana a recuperação asfáltica da Rua Yamaguti Kankit. O projeto prevê a recuperação das ruas adjacentes abrangendo uma área de 32.686,59 m².

Segundo Adriano Barreto, secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, serão contempladas ainda no projeto, além da Rua Yamaguti Kankit no trecho entre a BR-262 e Rua Maria Guilhermina Esteves, as Ruas: Rua Doutor Bruno Pholl no trecho entre a Avenida Doutor Clodoaldo Garcia e Rua Yamaguti Kankit, e Rua C no trecho entre a Rua Yamaguti Kankiti e Rua das Perdizes.

“O projeto prevê sinalização permanente, horizontal e vertical, em toda extensão do projeto, composta de placas, marcas no pavimentos e elementos auxiliares, que irão regular, advertir e orientar os usuários das vias”, explicou.

 

CONTRATO

Por meio de recursos próprios, a Prefeitura Municipal contratou via Processo Licitatório, a empresa GOS Incorporadora e Administradora de Obras realiza a execução da obra de recapeamento (entre BR -262 e Rua Maria Guilhermina Esteves), Rua Doutor Bruno Pholl (entre Avenida Doutor Clodoaldo Garcia e Rua Yamaguti Kankiti) e Rua C (entre Rua Yamaguti Kankit e Rua das Perdizes).

O valor do investimento da obra é de R$ 1.737.468,43 e o prazo de execução do projeto está previsto para 7 meses.

 

SITUAÇÃO DO EMPREENDIMENTO

A obra se encontra em fase inicial de execução, realizando serviços de recapeamento na Rua Doutor Bruno Pholl e na Rua Yamaguti.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Plano de Ação é avaliado em reunião com membros do Condecon e do Procon

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Com o objetivo melhorar o atendimento ao cidadão e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *