EDUCAÇÃO - Começa nesta terça-feira vacinação para profissionais da educação com mais de 45 anos

Saúde amplia Campanha de Vacina contra a Covid-19 e vacinará trabalhadores da educação

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Trabalhadores da Educação na rede municipal, estadual e privada de ensino de Três Lagoas que tenham mais de 45 anos de idade serão imunizados contra a Covid-19 nesta terça-feira (24) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na Central de Imunização montada na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”.

Ainda utilizando as doses da 20ª remessa, entregue na semana passada pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a SMS decidiu diminuir a idade desse grupo devido à baixa procura por vacina de pessoas com comorbidade listadas pelo Plano Nacional de Imunização (PNI). Desse modo, parte das doses que seriam direcionadas para esse grupo, passa a beneficiar os trabalhadores da educação.

Para se imunizar, as pessoas que se enquadram nesse grupo devem ir até a Central de Imunização que está funcionando na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” localizada à Rua Alexandre Costa, 241 – Centro, de acordo com a escala abaixo:

Das 8h às 11h – Trabalhadores da Educação da Rede Municipal de Ensino

Das 13h às 15h – Trabalhadores da Educação da Rede e Particular de Ensino

Para esse grupo, além de se encaixar na faixa etária, os profissionais devem levar comprovante de que estão na ativa para receber a 1ª dose da vacina, no caso, holerite ou crachá.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Câmara de Joanópolis aprova moção aos militares que atuaram no caso do assalto

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA A Câmara Municipal de Joanópolis, na região de Bragança …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *