DESFILE - Ônibus da Reunidas na Avenida Guanabara, em Andradina

Reunidas investe na renovação de frota e faz desfile com novos ônibus

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

No sábado, 25 de setembro, a Empresa Reunidas Paulista de Transportes completou 73 anos de fundação. Para marcar tão importante data, a direção da empresa apresentou oito novos veículos incorporados à frota. Já se tornou tradição na Reunidas os desfiles pelas principais cidades em que opera para apresentação dos veículos. Nessa terça-feira a apresentação foi em Ilha Solteira, Três Lagoas, Andradina e Araçatuba. Nesta quarta-feira a apresentação continua com desfiles em Birigui, Penápolis, Lins e Bauru.
Com sede em Araçatuba, a histórica empresa de transportes, que opera em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, há muitos anos mantém a política de renovação periódica da frota, incorporando veículos que trazem conceitos modernos de atendimento ao passageiro.
Depois de passar por Ilha Solteira e Três Lagoas, o desfile da Reunidas chegou a Andradina e foi recebido pelo prefeito Mário Celso Lopes, que foi conhecer os novos veículos. Ele foi o primeiro andradinense que conheceu o ônibus internamente.
O prefeito ficou impressionado com a capacidade dos ônibus, para 60 pessoas, sendo 12 leitos. Eles vão operar nas linhas da Reunidas Paulista, que atua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.
Pouco antes das 17 horas, com batedores da Polícia Militar e da Guarda Municipal, foi realizado o desfile em Araçatuba. Entrou pela Avenida Brasília e parou na rodoviária, para apresentação a convidados especiais. Depois foram até o centro da cidade.

OS VEÍCULOS
Os veículos são do tipo double decker (dois andares) com carroceria Busscar Vissta Buss DD e chassis Mercedes-Benz O500 RSD.
No primeiro piso, as poltronas são da categoria leito com reclinação de até 160°, apoio de cabeça em travesseiro, almofada, descanso para pernas e pés, conectores USB e porta-copo integrados. São duas fileiras, uma de poltronas duplas e outra de poltrona única. No caso da fileira de dois assentos, cortinas separam um lugar do outro para garantir mais privacidade aos passageiros.
No piso superior, as poltronas são da categoria semi-leito com reclinação de até 145°, descanso para penas e pés e conector USB. As duas fileiras são de poltronas em dupla, todas também com cortinas de separação.
Todos os ônibus dessa nova frota são equipados com sistema de climatização, piso com revestimento amadeirado, geladeira, elevador para acessibilidade, sanitário, câmeras internas e externas com monitor e sistema de gravação para ampliar a segurança.
Os veículos também possuem iluminação interna com graduações para gerar conforto ótico, em especial à noite.
A diretora da Reunidas, Marcela Constantino, disse que a renovação faz parte do aperfeiçoamento dos serviços. “A empresa continua com a missão de oferecer soluções na prestação de serviços de transportes de pessoas. A segurança e a paixão em servir são nossos valores essenciais e a promoção deles é diária entre nossos colaboradores’’
A presidente da Reunidas, Aurivânia Constantino, acrescentou que “os investimentos são necessários para manter o compromisso da empresa em atender os clientes com os melhores ônibus do mercado”.

 

APRESENTAÇÃO – Ônibus chegam a Araçatuba para desfile de apresentação

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *