ATENDIMENTO - Foi montada completa estrutura para atendimento aos interessados

Projeto Procon na Rua facilita acesso do consumidor e é enaltecido na Câmara

Compartilhe esta notícia!

Autoridades três-lagoenses se reuniram na Câmara Municipal de Três Lagoas nesta quarta-feira (22) para celebrar a ação Procon na Rua. O projeto, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal e do Setor Primeiro Procon MS, realizou o atendimento nessa quarta-feira (22), por meio de um escritório móvel em uma van em frente à Câmara Municipal, para prestar os serviços que visam a orientação aos consumidores que estejam diante de conflitos voltados a consumo.
O diretor do Procon, Akira Otsubo, agradeceu a presença de todos e disse que não iria decepcionar. “Temos um compromisso com a população. Nosso objetivo é atender consumidores e empresas e o que podemos fazer é continuar mostrando resultados, seja resolvendo problemas ou levando conhecimento para os pequenos e médios empresários”, disse.
Cassiano Rojas Maia, presidente da Câmara, parabenizou a prefeitura em nome do Akira e o governo do Estado pela ação e pela escolha do local. “Parabéns por essa iniciativa de trazer o Procon para a rua e para a Câmara Municipal e expandir seus serviços facilitando a toda população três-lagoense foi fantástica e creio que essa iniciativa vai estimular ainda mais a todos para se protegerem com as regras do Código do Consumidor e norteio o relacionamento entre nós consumidores e comerciantes no geral”, disse.
Representando o governador Reinaldo Azambuja, Jorge Martinho, coordenador geral do governo de Mato Grosso do Sul, se disse muito feliz com a parceria entre município e governo. “O Procon está aqui para redimir, equilibrar, pacificar e resolver e que este trabalho é importante para a população. Estamos muito felizes com a parceria que perdura em todas as áreas e com o Procon”.
Em seu discurso, o Superintendente do Procon de Mato Grosso do Sul, Marcelo Salomão, abordou os três principais pilares de trabalho do órgão, sendo um deles a gestão municipal, tecendo elogios para o trabalho do Procon de Três Lagoas. “Não erro em dizer que o Procon de Três Lagoas está entre os mais estruturados e bem geridos do estado do Mato Grosso do Sul. Fico sempre muito orgulhoso quando chego na Cidade e vejo a qualidade e a organização de como tudo está sendo gerido, parabéns a gestão. O Procon é um órgão pequeno e valoroso e se tornou grande graças aos gestores que tem”, finalizou.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *