ALEGRIA - Alber Silva apresenta o Manhã Sertaneja de segunda a sexta-feira

Programa Manhã Sertaneja começa bem cedo

Compartilhe esta notícia!

MARIANE MARTINS – TRÊS LAGOAS

Antes de o sol surgir, o ritmo dos maiores sucessos da música sertaneja anuncia que o dia será animado e de boas energias.
O “Manhã Sertaneja”, da rádio Cidade FM 102,9 de Três Lagoas (MS), é um programa de segunda a sexta-feira das 5h às 08h30 voltado para a música sertaneja, com canções clássicas e atuais, tocando a trilha sonora do coração dos ouvintes.
Sob o comando do jornalista, Albert Silva (37), a atração é um programa agradável com variações da música caipira, mensagens de bom dia e momentos especiais dedicados à participação da audiência, além do sorteio de brindes.
Animado e descontraído, a interação com o público é direta. Os ouvintes pedem música raiz e o apresentador se arrisca cantando os sucessos. “Eu gosto de animar as manhãs do ouvinte, eu canto junto com a música, falo do sucesso que a canção emplacou, mas também deixo o público antenado com a prévia do Jornal da Cidade que entra ao ar às 06h30 durante a pausa do “Manhã Sertaneja”, destaca.
O programa é direcionado ao público que acorda bem cedo; os sitiantes; os caminhoneiros; os trabalhadores da indústria e os aposentados. Dentro da programação, tem o momento de matar a saudade com músicas que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90.
Se você ficou com vontade de ouvir a melhor programação sertaneja das manhãs da rádio Cidade FM 102,9 sintonize o seu rádio ou acesse o portal: http://www.lr1.com.br e participe do “Manhã Sertaneja”. Ouça músicas variadas e concorra aos prêmios. Sua audiência é sinal de prestígio para a qualidade do programa. Participe e divirta-se.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *