MEDIAR - Reunião foi convocada pelo prefeito Angelo Guerreiro

Prefeito reúne Procon e Sanesul para mediar situações conflitantes

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Em reunião ocorrida na terça-feira (22), no gabinete do prefeito de Três Lagoas, o Procon e a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul, começaram a discutir ações que beneficiem a sociedade.

Conforme o prefeito Angelo Guerreiro, que convocou a reunião, as preocupações quanto ao aumento das denúncias e reclamações incisivas no Procon por parte da população levaram os gestores a buscar uma solução que proteja principalmente o consumidor.

As principais reclamações são voltadas para as contas de água, com valores cobrados muito acima da média mensal dos consumidores, e parcelamento de faturas em aberto.

O gerente regional da Sanesul, Adilson Bahia, disse que o interesse da empresa é encontrar uma solução que seja boa para ambas as partes, discutir as demandas geradas e buscar resultados satisfatórios.

Luiz Akira, diretor do Procon, afirmou que o órgão tem contabilizado um número maior de reclamações e que já havia solicitado um estudo jurídico interno para embasar as futuras ações.

 

Veja também

Araçatuba acompanha dado nacional e registra aumento de vendas de genéricos

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Implantado no Brasil em 1999 pelo Ministério da Saúde, o medicamento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *