INVESTIMENTO - Obra beneficia cerca de 3.800 moradores de Castilho

Concessionária investe em obras para melhorias no sistema de abastecimento de água

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Águas Castilho segue com o plano de ação para melhorias na rede de abastecimento de água do município. Desta vez, a empresa está executando a interligação do sistema Hosoume com o Caminho das Águas. Para isso, foram construídos aproximadamente 550 metros de extensão de rede de água.

“Com esta interligação, a rede passa a ter um reforço com mais uma opção de abastecimento entre os bairros Housoume, Caminho das Águas e Laranjeiras, garantindo mais segurança e eficiência ao sistema”, ressalta o diretor geral da Águas Castilho, Luis Guilherme Bizelli.

O próximo passo será a instalação dos equipamentos de automação para a comunicação entre os poços e os reservatórios dos dois sistemas, proporcionando uma gestão mais eficaz. “Com a obra finalizada, será possível evitar que, em dias de intervenções, o abastecimento seja afetado, melhorando ainda mais o serviço de abastecimento de água na cidade”, explica Bizelli.

Na semana passada, o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, e o diretor da Arsae (Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto) do município, Sérgio Teixeira Martins, estiveram no local da obra, acompanhados do gerente operacional da Águas Castilho, Matheus Felipe da Silva. “Essa é uma importante ação de prevenção. Acredito que todo planejamento é necessário. Essas obras de interligação são de relevância para esses bairros e novos bairros que estão em processo de crescimento. A infraestrutura sempre será um dos principais pontos de preocupação para uma cidade que ofereça qualidade”, reforça o prefeito.

O diretor da Arsae complementou, dizendo que Castilho caminha para um município mais desenvolvido e que o sistema de água e esgoto fazem parte desta conquista. “Essa obra trará melhorias na rede de distribuição de água, valorizando cada vez mais a cidade e beneficiando os moradores com um serviço de excelência”, .

Para mais informações sobre a Águas Castilho, uma empresa do Grupo Iguá junto com a Sabesp, acesse o site http://www.igua.com.br/castilho. Os clientes que precisarem entrar em contato com a concessionária podem ligar para 0800 770 3195 ou enviar mensagem de texto para o WhatsApp (17) 99641-3259. A loja de atendimento da Águas Castilho fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 20.

 

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *