INVESTIMENTO - Obra beneficia cerca de 3.800 moradores de Castilho

Concessionária investe em obras para melhorias no sistema de abastecimento de água

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Águas Castilho segue com o plano de ação para melhorias na rede de abastecimento de água do município. Desta vez, a empresa está executando a interligação do sistema Hosoume com o Caminho das Águas. Para isso, foram construídos aproximadamente 550 metros de extensão de rede de água.

“Com esta interligação, a rede passa a ter um reforço com mais uma opção de abastecimento entre os bairros Housoume, Caminho das Águas e Laranjeiras, garantindo mais segurança e eficiência ao sistema”, ressalta o diretor geral da Águas Castilho, Luis Guilherme Bizelli.

O próximo passo será a instalação dos equipamentos de automação para a comunicação entre os poços e os reservatórios dos dois sistemas, proporcionando uma gestão mais eficaz. “Com a obra finalizada, será possível evitar que, em dias de intervenções, o abastecimento seja afetado, melhorando ainda mais o serviço de abastecimento de água na cidade”, explica Bizelli.

Na semana passada, o prefeito de Castilho, Paulo Boaventura, e o diretor da Arsae (Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto) do município, Sérgio Teixeira Martins, estiveram no local da obra, acompanhados do gerente operacional da Águas Castilho, Matheus Felipe da Silva. “Essa é uma importante ação de prevenção. Acredito que todo planejamento é necessário. Essas obras de interligação são de relevância para esses bairros e novos bairros que estão em processo de crescimento. A infraestrutura sempre será um dos principais pontos de preocupação para uma cidade que ofereça qualidade”, reforça o prefeito.

O diretor da Arsae complementou, dizendo que Castilho caminha para um município mais desenvolvido e que o sistema de água e esgoto fazem parte desta conquista. “Essa obra trará melhorias na rede de distribuição de água, valorizando cada vez mais a cidade e beneficiando os moradores com um serviço de excelência”, .

Para mais informações sobre a Águas Castilho, uma empresa do Grupo Iguá junto com a Sabesp, acesse o site http://www.igua.com.br/castilho. Os clientes que precisarem entrar em contato com a concessionária podem ligar para 0800 770 3195 ou enviar mensagem de texto para o WhatsApp (17) 99641-3259. A loja de atendimento da Águas Castilho fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 20.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *