FESTA - Assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Angelo Guerreiro foi em clima de festa

Prefeito assina ordem de serviço para obras de recapeamento no bairro Jardim Colinos

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, realizou na terça-feira (16), evento para assinatura da ordem de serviço da primeira etapa da obra de recapeamento do bairro Jardim Colinos. Além do prefeito, vereadores e secretários acompanharam o lançamento da primeira etapa, logo após a assinatura, foi iniciado o serviço que será executado pela empresa Concrenavi Concreto Usinado Naviraí Ltda.
Com investimento total de R$2.929.223,86, serão recapeadas todas as ruas do bairro que compreende a área de 59.377,40 metros quadrados.
Guerreiro destacou que a obra tem participação de todos, principalmente da Câmara Municipal, que concede seu aval e autonomia aprovando o orçamento para custeio das obras.
O prefeito explicou também o motivo de anunciar a obra somente agora. “O Colinos é um bairro central, de maior porte, não adiantava fazer alguns quarteirões e deixar outros para trás, por isso, nos planejamos para ter recurso para recapear 100% o bairro. E este dia chegou”, enfatizou.
Representando a Câmara Municipal, o presidente do legislativo, Cassiano Maia, ressaltou que mesmo com a chegada do fim de ano as obras na cidade estão a todo vapor. “Estamos encerrando o ano, mas a engrenagem não para, é esse engajamento que faz Três Lagoas não parar e cada vez mais desenvolver, como vem acontecendo nos últimos anos”, concluiu.

PRESENTE DOS MORADORES
No sábado (13), Guerreiro visitou o local e anunciou o início da obra, que era tão aguardada pela população do bairro. O casal de moradores José Rodrigues de Souza e Maria Ivonete Brito de Souza presenciou a visita e o anúncio do gestor municipal no dia 13 e preparou, um café da manhã para os presentes.
“Há muito tempo o bairro precisa do recapeamento, quando ficamos sabendo do início das obras resolvemos oferecer esse café da manhã para o prefeito e trabalhadores para agradecer. Muito obrigado”, disse José Souza.

Veja também

Birigui lança projeto de robótica e qualificação profissional para integração nas indústrias

DA REDAÇÃO – BIRIGUI No mês em que completa 110 anos de fundação e 100 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *