Home Cidades Praça de Arapuá ganha novo parquinho

Praça de Arapuá ganha novo parquinho

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), instalou um Parquinho no Distrito do Arapuá, na Praça, como parte da manutenção da área, feita pela Prefeitura.
Foram implantados cinco brinquedos, pensados para a diversão e saúde das crianças. A escolha foi feita pelos mais tradicionais como a gangorra tripla, que pode ser usada por 6 crianças ao mesmo tempo, e além de proporcionar segurança, valoriza o ambiente onde o brinquedo está instalado.
O gira-gira também foi uma opção por ser encontrado nos parquinhos. O brinquedo não possui cantos ou áreas de aprisionamento, é fabricado com materiais de alta qualidade e durabilidade, com capacidade para até oito crianças simultâneas.
O Balanço Duplo oferece total segurança às crianças na hora de balançar, com assentos emborrachados que ajudam a evitar acidentes. As correntes possuem um espaçamento maior na parte superior, o que evita que a criança fique presa ao sair do brinquedo.
O escorregador é um dos brinquedos mais populares entre as crianças. O escolhido não apresenta cantos e nem pontas. Esse é um brinquedo que não pode faltar em nenhum parquinho infantil. O último é a escalada torcida, que permite que a criança vivencie diferentes alturas.

 


Compartilhe esta notícia!