RECUPERAÇÃO - Dois celulares foram recuperados pela polícia DIVULGAÇÃO

Polícia Civil recupera celulares de origem ilícita

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), recuperou dois aparelhos celulares produto de roubo e furto.

O primeiro celular, marca Samsung, modelo A30, foi recuperado na manhã de  dessa quarta-feira (15), em poder de M.A.T.S.G., 23 anos, no bairro São João. Foi apurado que o aparelho era produto de roubo ocorrido em Andradina no dia 19 de julho último. Ao ser indagado sobre a origem do celular, o M.A.T.S.G., informou que pagou por ele a quantia de R$1.000,00, negociação realizada na cidade de Andradina, indicando, também, o vendedor. O fato foi comunicado à polícia de Andradina e o celular foi restituído à vítima.

Já o segundo aparelho celular, marca Motorola Moto G9, furtado no bairro Jupiá, no dia 25 de agosto, no interior de um veículo, foi localizado na tarde dessa quarta-feira (15), em poder de A.L.F.M, 31 anos, no bairro Jardim das Oliveiras, sendo que ao ser indagada sobre a origem do aparelho, a mesma disse que o adquiriu em aplicativo de compra e venda(desapega), de um desconhecido, pelo valor de R$9 00,00, sem contudo apresentar qualquer documento referente a tal negociação, o que ajudaria na identificação do autor do furto.

As pessoas que adquiriram os celulares produto de crime, respondem por crime de receptação.

De acordo com dica da polícia, ao adquirir produtos em grupos de aplicativos de compra e venda, as pessoas deve solicitar documentação dessa negociação, ou seja, recibo, devendo o vendedor informar, também, seu endereço e telefone de contato para que, se necessário, possa ser localizado posteriormente, e assim eximir o comprador de qualquer responsabilidade criminal.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Diretoria inicia ações da ‘semana Nacional de Trânsito’

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS É celebrado este ano entre os dias 18 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *