TURISMO - Bairros ribeirinhos foram limpos

Obras finaliza manutenção de estradas e limpeza em bairros ribeirinhos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Com o fim da piracema, período em que há restrição para pesca, a expectativa de proprietários de ranchos, pousadas, hotéis, bares e piloteiros, é que os amantes da pesca comecem a retornar a Castilho – o Paraíso do Pescador, hospedando-se nas incontáveis pousadas existentes em todos os bairros ribeirinhos do município.

A alta temporada de pesca também coincidiu com o período em que as Secretarias de Obras e de Agricultura da Prefeitura de Castilho encerraram todos os trabalhos de melhorias em ruas, estradas vicinais e limpeza do bairro Porto Independência, o que facilitará não apenas o trânsito de turistas, mas também o escoamento da produção agropecuária daquela região.

Para finalizar o trabalho, as secretarias mobilizaram grande parte de suas equipes e maquinários nestes dois primeiros meses do ano, concentrando seus esforços na recuperação de estradas e acostamentos que compõem as rotas de acesso aos bairros Beira Rio e Porto Independência – destinos preferidos pelos pescadores que visitam o município.

“Hoje estamos finalmente concluindo os trabalhos no bairro Porto Independência. Fizemos a manutenção da estrada e também das ruas que passam defronte aos ranchos de pesca, pousadas e restaurantes. Colhemos todo entulho que estava depositado no local e estamos saindo hoje [27], deixando o bairro totalmente organizado”, informou na manhã deste sábado o secretário de Obras, Fábio Pontes, que acompanha pessoalmente o andamento dos trabalhos.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Descarte correto de pneus auxilia no combate aos focos de dengue no município

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS O recebimento de pneus inservíveis, mesmo com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *