CRITÉRIO - Médicos Terezinha Manteiga e João Leme falam sobre a vacinação

Vacinação de idosos com 80 – 84 anos volta nesta terça na Mineira e Benfica

Compartilhe esta notícia!

 

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Andradina vai retomar nesta terça-feira (2) a vacinação de idosos com 80 a 84 anos em postos de vacinação instalados na EMEF “Josepha de Jesus Carreira”, no Benfica e na Emei “Maria Elizabethe Venturolli Pinese (Praça João Leite), na Vila Mineira

Segundo o secretário de Saúde doutor João Leme, o município tem seguido à risca Diretrizes Técnicas do PNI (Programa Nacional de Vacinação) que considera um estudo populacional do grupo de indivíduos maiores de 60 anos no município de Andradina, suas condições socioeconômicas e principalmente a necessidade imperiosa de evitar exposição e aglomerações, visto ser este grupo de risco elevado.

A vacinação de outras faixas etárias dentro do grupo de idosos depende da finalização desta fase de vacinação e da liberação de mais doses de imunizantes.

Drive-thru

A vacinação por drive-thru contra a covid-19 começa a ser retomada no próximo dia 05 de março, sexta-feira, com um posto montado na esplanada do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Procedimentos pós vacinação

O registro será individual contendo informações de identificação pessoal que serão confrontadas com o número de dose recebidas. Será entregue um formulário para preenchimento antes da realização da vacina, com apresentação de comprovante de residência e documento de identificação. O paciente receberá o comprovante de vacinação, após a administração da vacina. Deverá guardar e apresentar para receber a segunda dose.

 

ANOTAR – População deve ficar atenta à faixa etária e horário de vacinação

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Inscrições para cursos do Senai vão até segunda-feira

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A Prefeitura Municipal de Andradina e Senai prorrogaram as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *