Motorista é flagrado com mais de 300 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um motorista de 47 anos foi preso na noite do último sábado (27) depois de ser flagrado com 317 tijolos de maconha na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. A apreensão foi realizada por policiais rodoviários da base do município.

A reportagem apurou que os policiais faziam fiscalização no âmbito da operação ‘Toque de Restrição’ quando, na altura do quilômetro 291, suspeitaram de um veículo Fiat/Freemont com placas de Maringá (PR),    que seguia no sentido Clementina/Penápolis. As equipes deram ordem de parada, mas o condutor não

obedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele só foi abordado 37 quilômetros do ponto inicial.

Foi necessário o apoio de outras viaturas para realizar o cerco e abordagem. Durante vistoria foram encontrados 317 tijolos de maconha escondidos no porta-malas do automóvel. Ao todo, a droga pesou 239,45 quilos. O suspeito afirmou ser morador de Goiânia (GO) e alegou que foi até Maringá (PR) e trocou um veículo de sua propriedade, documentado, pela Freemont, que possui restrição judicial e, também, por causa de toda a droga.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi levado até a delegacia de Penápolis, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os tijolos de maconha e o veículo foram apreendidos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações, já que o investigado não deu mais detalhes a respeito do transporte ilegal.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *