CUIDADO - Motoristas devem evitar a região da Baguaçu devido às obras DIVULGAÇÃO

Obra da GS Inima Samar vai fechar a Baguaçu

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A GS Inima Samar vai interditar nesta quarta-feira (2), a Rua Baguaçu, a partir das 8h, no trecho entre a Rua General Dutra e a Avenida Joaquim Pompeu de Toledo para iniciar a escavação da obra de manutenção de rede. O local ficará interditado até quinta-feira (3), às 15h. O acesso da Avenida Waldir Felizola de Moraes à Rua Baguaçu também será interditado.

De acordo com a empresa, a interdição é necessária para agilizar o conserto de rede de água, programado para às 18h30 de quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento Samar: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 

OBRA

A obra vai coimeçar às 18h30, na Rua Baguaçu (próximo à rotatória com a Pompeu de Toledo), para conserto de rede de água e se estenderá até a madrugada e tem previsão de término às 15h de quinta-feira (3). Por causa desse reparo hidráulico, parte de alguns bairros poderão ter problemas de abastecimento: Vila Santo Antônio, Vila São Paulo, Jardim Sumaré, Jardim Bandeirantes, São Joião, Viula Carvalho, Jardim das Bandeiras.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *