Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Fundação Smurfit Westrock doa mais de R$ 760 mil para reforma do Hospital Neurológico Ritinha Prates
    • Birigui recebe vacina Pneumo 20 e amplia proteção infantil contra doenças respiratórias
    • Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
    • “Estoque de medicamentos está abastecido”, garante Secretaria de Saúde de Andradina
    • Simulado de segurança será realizado no Shopping Praça Nova nesta quinta
    • Santa Casa explica afastamento de médico e relaciona sindicância com falta de vagas na UTI Neonatal
    • DORAMEIROS – Dicas de doramas dublados em português
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Perdendo o Juízo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Mundo»Brasil»No Fórum de Governadores, Reinaldo Azambuja endossa necessidade de diálogo entre Poderes
    Brasil

    No Fórum de Governadores, Reinaldo Azambuja endossa necessidade de diálogo entre Poderes

    By jornalistacrispim23 de agosto de 2021Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    DEFESA - Reinaldo Azambuja defende o diálogo para superar divergências CHICO RIBEIRO
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    DA REDÇÃO – CAMPO GARNDE

    Governadores do Brasil querem se reunir com o presidente Jair Bolsonaro na próxima semana para tratar de pautas de interesse da sociedade e de desenvolvimento dos Estados. Em reunião do Fórum de Governadores, nesta segunda-feira (23), eles debateram a relação institucional entre os Poderes e também decidiram enviar convites para reuniões com o Legislativo e Judiciário.
    “Definimos que vamos propor reuniões com o presidente da República e também com os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Câmara e Senado para discutir temas de interesse dos estados e municípios brasileiros. Vamos encaminhar essa pauta federativa para avançar com o desenvolvimento do Brasil”, explicou o governador Reinaldo Azambuja.
    Governadores ou vices de 23 estados e do Distrito Federal participaram do encontro. Também compareceram os presidentes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, e do Comitê Nacional de Secretários da Fazenda, Finanças, Receitas ou Tributação (Comsefaz), Rafael Fonteles, que é secretário de Fazenda do Piauí.
    Segundo acordado no encontro, os governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e do Piauí, Wellignton Dias, presidente e coordenador do Fórum, respectivamente, vão articular com os líderes dos Poderes as datas das próximas reuniões. O desejo dos governadores é que os encontros, presenciais ou virtuais, sejam realizados até a semana que vem.

     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCidades da região sofrem com queimadas e piora da qualidade do ar
    Next Article Vacinação de adolescentes começa nesta terça-feira
    jornalistacrispim

    Related Posts

    Araçatuba

    Fundação Smurfit Westrock doa mais de R$ 760 mil para reforma do Hospital Neurológico Ritinha Prates

    24 de junho de 2026
    Birigui

    Birigui recebe vacina Pneumo 20 e amplia proteção infantil contra doenças respiratórias

    24 de junho de 2026
    Araçatuba

    Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac

    24 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.