COMPROMISSO - Empresas do setor privado têm colaborado com o município

Município recebe doação de 2.480 testes rápidos de covid-19

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Reforçando as medidas de prevenção e enfrentamento à proliferação do novo Coronavírus, as empresas Horizonte Hotelaria e Pantanal Ativos e Soluções doaram 2.480 testes rápidos para Três Lagoas.

A remessa de testes foi entregue pelos diretores Tito Livio Corrêa e Rogério Souza, sendo 2.000 unidades para o Laboratório Municipal da Secretaria Municipal de Saúde e 480 para a administração do Hospital Auxiliadora.

Conforme Rogério, a Horizonte Hotelaria segue políticas de responsabilidade social nos municípios em que atua, principalmente neste momento crítico em que a saúde atravessa devido à pandemia.

“Uma das nossas missões é fortalecer as ações dos Municípios nos trabalhos em prol da sociedade. O sistema de saúde está funcionando quase que no limite, diante do avanço desse vírus.  Como morador de Três Lagoas e como empresário, essa doação representa também nossa preocupação com os nossos colaboradores, famílias e população em geral”, declarou.

A secretária municipal de saúde, Elaine Fúrio, agradeceu a doação e destacou a importância da parceria público-privada.

“Ações como estas são mais que necessárias no momento em que vivemos, visto que estamos empenhando todas as forças e recursos para assegurar um tratamento adequado aos casos de covid, que muitas vezes demandam prazos e disponibilidade de materiais nas fabricantes.  Expresso minha gratidão ao Rogério e Tito pelo gesto e parceria”, disse.

Dados da SMS apontam uma média de 140 testes rápidos por dia em Três Lagoas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *