COMPROMISSO - Empresas do setor privado têm colaborado com o município

Município recebe doação de 2.480 testes rápidos de covid-19

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Reforçando as medidas de prevenção e enfrentamento à proliferação do novo Coronavírus, as empresas Horizonte Hotelaria e Pantanal Ativos e Soluções doaram 2.480 testes rápidos para Três Lagoas.

A remessa de testes foi entregue pelos diretores Tito Livio Corrêa e Rogério Souza, sendo 2.000 unidades para o Laboratório Municipal da Secretaria Municipal de Saúde e 480 para a administração do Hospital Auxiliadora.

Conforme Rogério, a Horizonte Hotelaria segue políticas de responsabilidade social nos municípios em que atua, principalmente neste momento crítico em que a saúde atravessa devido à pandemia.

“Uma das nossas missões é fortalecer as ações dos Municípios nos trabalhos em prol da sociedade. O sistema de saúde está funcionando quase que no limite, diante do avanço desse vírus.  Como morador de Três Lagoas e como empresário, essa doação representa também nossa preocupação com os nossos colaboradores, famílias e população em geral”, declarou.

A secretária municipal de saúde, Elaine Fúrio, agradeceu a doação e destacou a importância da parceria público-privada.

“Ações como estas são mais que necessárias no momento em que vivemos, visto que estamos empenhando todas as forças e recursos para assegurar um tratamento adequado aos casos de covid, que muitas vezes demandam prazos e disponibilidade de materiais nas fabricantes.  Expresso minha gratidão ao Rogério e Tito pelo gesto e parceria”, disse.

Dados da SMS apontam uma média de 140 testes rápidos por dia em Três Lagoas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Saúde explica prazo de 14 dias entre vacinas da gripe e covid-19

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Em tempos de pandemia, onde as pessoas estão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *