DESTRUÍDO - Carro usado no assalto foi encontrado destruído DIVULGAÇÃO

Identificados dois envolvidos em assalto com violência

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Por meio de ação conjunta das polícias Civil e Militar de Três Lagoas, foram identificados dois dos três envolvidos no roubo com violência ocorrido na madrugada do dia 19, no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas.  G.C.G., 27 anos e M.M.G., 22 anos, estão foragidos. De acordo com a polícia, quando perceberam que estavam sendo investigados, os dois fugiram com familiares.

Por volta das 5h30 do dia 19, um dos moradores, ao acordar, percebeu barulho estranho em outra parte do imóvel e quando foi verificar, logo se deparou com três indivíduos armados e um deles tentava enforcar sua mãe.  O rapaz também foi rendido e um dos ladrões chegou a efetuar um disparo, mas a pistola falhou. Ao ser indagado se na casa tinha cofre e, por ter respondido negativamente, a vítima recebeu novo disparo de arma de fogo, mas por sorte a mesma falhou novamente. As vítimas foram agredidas pelos autores, sempre sob ameaça de arma de fog apontada para as cabeças.

Após renderem todos os familiares, os assaltantes levaram um cofre com cerca de R$5.000,00 em dinheiro, um aparelho celular e carteira contendo R$700,00.

No momento do crime foi constatado que os ladrões estavam num veículo Ford Fiesta, cor azul, o qual foi encontrado no bairro São João, às margens do córrego da Onça. O veículo foi incendiado.

A partir daí, graças à união de forças policiais, que passaram a diligenciar e trocar informações, foi possível identificar dois dos envolvidos, que fugiram. Os trabalhos continuam para identificar o terceiro envolvido e prender os dois já identificados.

 

 

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *