COMANDO - Andreia Halibozek, apresentadora do "Pega Leve", comemora o sucesso do programa DIEGO FERNANDES

Há mais de 1 ano, SRC interliga municípios na hora do almoço com o “Pega Leve”  

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O ouvinte das emissoras de rádio do SRC nos municípios de Araçatuba, Andradina, Lins e Três Lagoas têm uma opção de programa bem eclético na famosa “hora do almoço”. O momento em que muitos pais buscam ou levam os filhos para a escola, voltam do trabalho para almoçar em casa, ou mesmo estão preparando a refeição do dia, é o período em que o programa “Pega Leve” é exibido em toda a rede de emissoras do Sistema Regional de Comunicação.

 

Comandado pela apresentadora e jornalista Andreia Halibozek, o programa é feito diretamente de Araçatuba, etem uma programação musical variada, que vai desde os flashbacks nacionais e internacionais até os sucessos do momento, todos reunidos em duas horas de pura diversão, informação e alegria.

 

No comando da atração desde o dia 20 de julho de 2020, Andreia comenta que o programa tem uma pegada mais relaxante que acompanha o gosto do público do interior paulista e sul-matogrossense neste horário.

 

“Pega Leve é um programa pensado com bastante carinho. Um horário que foi pensado para ter uma pegada mais tranquila, mais ‘relax’ como eu sempre falo. A gente procura trazer músicas suaves, gostosas de ouvir, e além disso um mix de informação, com curiosidades do Brasil e do mundo, notícias boas”, comentou.

 

Apresentado na Clube FM de Araçatuba há vários anos, desde a expansão para as demais emissoras do SRC, o programa vem recebendo feedback positivo de ouvintes e parceiros comerciais, prova disso é a quantidade de “alôs” mandados para diversos municípios de toda a área de cobertura.

 

Para Andreia, o convite da direção do SRC para comandar o “Pega Leve” regionalmente foi bem aceito e visto como uma grande oportunidade profissional.

 

“Uma oportunidade de expandir o meu trabalho, mostrar um pouco mais, levar minha voz para essas cidades todas. Vi como uma grande oportunidade. Fiquei muito feliz em receber essa chance”, comentou.

 

Apresentadora

 

Na Clube FM Araçatuba desde outubro de 2016, Andreia Halibozek já apresentou diversos programas na emissora como o “Coluna da Clube”, no qual obteve grande êxito. Atualmente, além do “Pega Leve” em todas as emissoras do SRC, Andreia ainda apresenta o “Bom Dia” e o “Pau na Máquina 1ª edição”, programas da Clube FM.

 

Nascida em Guarantã do Norte (MT), Andreia tem vasta experiência na mídia tendo atuado em diversos momentos na área de jornalismo na TV Guarantã (afiliada da TV Record) em sua cidade natal, além de ter passagens marcantes por afiliadas do SBT como na TV Cidade de Sinop (MT), e SBT de Barra do Garças (MT). Atuou como apresentadora e repórter policial no SBT em Terra Nova do Norte (MT). Em rádio, atuou na área de jornalismo e entretenimento na Rádio Continental FM, em Barra do Garças.

 

Tendo iniciado sua carreira em meios de comunicação em 2001, Andreia Halibozek atuou em TV entre 2001 e 2016, tendo iniciado sua trajetória em rádio no ano de 2013 e seguindo até os dias de hoje.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Alternativas à carne bovina também ficam mais caras; carne de porco tem acréscimo de 25% em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA O consumidor está em um verdadeiro labirinto na hora …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *