VISITA - Prefeito Angelo Guerreiro recebe os representantes do Rotary em seu gabinete DIVULGAÇLÃO

Guerreiro recebe o governador do Distrito 4470 do Rotary

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na tarde de quinta-feira (13) o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu gabinete, o governador do Distrito 4470 do Rotary Club, Luiz de Albuquerque Ferreira “Buka”, que está em visita oficial ao município para visitar os 3 clubes locais (Rotary Club de Três Lagoas; Cidade das Águas e Costa Leste).
Visando fortalecer as parcerias já existentes, o governador agendou o encontro com Angelo Guerreiro para apresentar as ações desenvolvidas pelo Rotary, entre elas as ações do Rotary Internacional e da Campanha de Combate a Pólio custeada pela Fundação Rotária.
De acordo com a presidente do Rotary Club de Três Lagoas, Silvania Bersani, “apresentamos as ações que desenvolvemos a nível local em apoio às entidades e à própria comunidade de forma direta como o exemplo do banco de cadeiras de rodas”, disse.
Guerreiro agradeceu a visita, apresentou os projetos desenvolvidos na Cidade ao governador e se colocou a disposição para continuar o trabalho que está sendo feito em prol da população três-lagoense.
“Acreditamos que parcerias como esta são importantes para o avanço da nossa Cidade, tanto economicamente quanto socialmente. A população está sempre em primeiro lugar e tem a ganhar com todos as ações desenvolvidas”, finalizou.
Além da equipe do Rotary, estiveram presentes na reunião a secretária de Finanças, Receita e Controle, Soyla Garcia; o secretário de Administração, Gilmar Tabone; o vereador Tonhão, a coordenadora Distrital das Senhoras da Casa da Amizade, Veruska; o governador assistente Gilmar Meneguzzo e a orientadora setorial Gisele Meneguzzo.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *