NENHUMA - Hospital particular de Araçatuba não teve nenhuma morte por covid nesta semana.

Hospitais de Araçatuba não registraram mortes por covid nos últimos dois dias

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES

A UTI do Hospital Unimed não registrou mortes por covid-19 durante toda a semana. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do hospital particular nesta sexta-feira. O local publica boletins semanais sobre os internados em razão da pandemia.

 

Foram 27 internações na Unimed com covid-19, sendo 18 na enfermaria e 9 na UTI. Nesta sexta-feira, o hospital tinha 6 pessoas nas enfermaria e 7 na UTI.

 

Já a Santa Casa não registrou mortes nos últimos dois dias. Ontem, o hospital estava com 24 pessoas na UTI covid, taxa de ocupação de 68%. Além disso, uma pessoa está na UTI Neonatal e Pediátrica e 28 na enfermaria. 

 

O Hospital Municipal ainda tem outros 22 pacientes em tratamento em enfermaria.

 

Foram 105 casos e uma morte nesta sexta-feira, de acordo com a vigilância epidemiológica. Agora são 28.173 casos confirmados e 841 óbitos por covid em Araçatuba. O número de curados está em 26.368. 

 

Birigui

 

Em Birigui, a Santa Casa está com 80% de ocupação em seus leitos de UTI covid, sendo que os 8 pacientes internados estão com diagnóstico positivo para a doença.

 

Há ainda 10 pessoas internadas na ala de enfermaria do hospital, com 7 casos confirmados e 3 suspeitos. A taxa de ocupação é de 83%.

 

A prefeitura de Birigui divulgou uma nova morte e mais 41 casos da doença. Agora são 19.511 infecções confirmadas e 575 óbitos desde o início da pandemia.

 

Andradina

 

Os hospitais de Andradina não divulgaram atualização do número de internados por covid-19 nesta sexta-feira.

Até quinta, a Santa Casa estava com 12 internados, sendo 2 em enfermaria e 10 na UTI, enquanto o hospital de campanha do AME, que será desativado, estava com apenas uma pessoa internadas em UTI. 

 

Penápolis

 

A Santa Casa de Penápolis está com 11 internados nas alas de covid, mas nem todos estão com o vírus. Os 4 internados em UTI, por exemplo, possuem outras comorbidades. 

 

Dentre os internados com covid, são 4 moradores de Penápolis, e os demais são de Avanhandava e Barbosa. 

 

Em Penápolis foram 7 novos casos de covid-19 nesta sexta-feira, sem nenhuma morte. A cidade tem 8.733 casos e 244 óbitos.

 

Lins

 

A Santa Casa de Lins está com apenas 29% de ocupação na UTI covid. São 5 pessoas em tratamento, sendo três moradoras de Lins e as demais da região.

 

Outros hospitais da cidade estão com 8 pessoas internadas, sendo 3 em enfermaria e 5 na UTI.

 

A prefeitura de Lins divulgou uma morte e 6 novos casos de covid-19, sendo que agora são 11.404 infecções confirmadas e 287 óbitos desde o início da pandemia.

 

Guararapes

 

A Santa Casa de Guararapes está com 6 moradores internados com sintomas leves de covid-19, há ainda 4 pacientes em hospitais de Araçatuba e um em Mirandópolis.

 

A prefeitura confirmou 3 novos casos da doença, elevando o número de infectados para 4.244. O número de óbitos segue em 108. 

 

Três Lagoas

 

Foram 36 novos casos de covid-19 nesta sexta-feira em Três Lagoas e mais uma morte confirmada em boletim da prefeitura. 

 

Com as novas informações, Três Lagoas chegou ao número de 19.724 casos confirmados da doença e exatos 500 óbitos relacionados ao coronavírus.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sistema de segurança e Baep frustraram ação da quadrilha que atacou Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A madrugada do dia 30 de agosto ainda permanece …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *