Home Cidades Guerreiro é homenageado como ‘Amigo da Polícia Militar’

Guerreiro é homenageado como ‘Amigo da Polícia Militar’

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, foi homenageado pelo comando do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), em solenidade realizada no quartel da PM, no Bairro Santos Dumont.
Na solenidade em que foi comemorado o 29º aniversário de criação do 2º BPM, o prefeito de Três Lagoas, assim como outras personalidades dos vários setores da sociedade, foi homenageado com o título de “Amigo da Polícia Militar”.
O 2ºBPM foi criado em 27 de agosto de 1990, sediado em Três Lagoas e com área de abrangência do Comando de Policiamento de Área -2 (CPA-2), englobando também os municípios de Selvíria, Brasilândia e Água Clara.
A solenidade, sob o comando do major Ênio de Souza Soares, contou com a presença do comandante do CPA-2, tenente coronel Gilberto Gilmar de Santana e do deputado estadual Coronel David.
O evento foi abrilhantado com a presença da Banda Marcial Cristo Redentor, sob a regência do maestro Luiz Carlos Relíquias, na execução do Hino Nacional Brasileiro e outras composições musicais, próprias da solenidade de cunho militar.
“Este evento foi idealizado para homenagear e agradecer a todas as pessoas que fizeram a história dos 29 anos da Polícia Militar em Três Lagoas e região”, anunciou o comandante do 2º BPM.

 


Compartilhe esta notícia!