21.9 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Guerreiro assina ordem de serviço e autoriza instalação de iluminação LED em avenidas

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

 O Prefeito Angelo Guerreiro, secretários municipais e vereadores de Três Lagoas realizaram na manhã dessa terça-feira (5), a solenidade de assinatura da ordem serviço que autoriza o início das obras de requalificação de infraestrutura urbana com execução do sistema de iluminação pública em LED nas avenidas Rosário Congro e Baldomero Leituga.

A obra prevê a modernização do sistema de iluminação ornamental ao longo das avenidas, com um total de 264 postes e 465 unidades de pontos de substituição de iluminação a vapor de sódio para tecnologia em LED. Para a Avenida Baldomero Leituga serão 85 postes (42 simples/43 duplos) e 128 luminárias.

 Na avenida Rosário Congro serão instalados 179 postes (21 simples/158 duplos) e 337 luminárias. Na avenida Baldomero Leituga a iluminação bilaterial será substituída para ornamental no canteiro central, permitindo maior eficiência energética e luminosa dos espaços públicos.

A obra será executada pela GTX Construtora e serviços, que tem o prazo de 120 dias para concluir o trabalho. O custo da obra é de R$ 3.202.363,63.

 

 

 

Ultimas Noticias