COMPROMISSO - Governador Reinaldo Azambuja entrega simbolicamente a chave da máquina aos prefeitos

Governador entrega motoniveladora ao prefeito

Compartilhe esta notícia!

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu na manhã de segunda-feira (22) uma máquina que vai integrar a frota da Prefeitura para recuperação das estradas rurais em Três Lagoas. A motoniveladora foi entregue pelo governador Reinaldo Azambuja ao município, num montante de 28 equipamentos para demais cidades do Estado. Os maquinários foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar e contrapartida do Governo do Estado, destinadas especialmente para beneficiar os pequenos produtores.

Conforme o prefeito Angelo Guerreiro, a motoniveladora vai atender principalmente as estradas rurais para melhorar a situação do tráfego e o transporte da produção agropecuária.  O evento foi prestigiado por deputados federais e estaduais.

Guerreiro lembrou que o Governo do Estado também vai realizar obras de manutenção e conservação das rodovias estaduais dentro do Município de Três Lagoas. Os investimentos anunciados para isso, são da ordem de R$ 7 milhões para um ano de manutenção.

“As estradas municipais e estaduais em nosso Município têm um fluxo muito grande de veículos pesados e o desgaste é muito grande. A manutenção precisa ser constante. Estamos atentos à zona rural, recuperando estradas, construindo pontes de concreto e essa máquina vai ajudar muito”, finalizou Guerreiro.

 

INVESTIMENTOS

Com R$ 14 milhões, as motoniveladoras foram adquiridas com recursos do Governo do Estado e do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), empenhados pelos deputados federais licenciados Geraldo Resende e Tereza Cristina; pelo deputado federal Luiz Ovando; e pelo senador Nelson Trad Filho.

CONQUISTA – Prefeito Angelo Guerreiro com a nova motoniveladora que vai reforçar a frota

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

CNJ impõe aposentadoria a desembargadora por beneficiar filho

Compartilhe esta notícia!AGÊNCIA BRASIL O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu terça-fera (23), por 8 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *