Governador destaca pujança de Campo Grande e responsabilidade da Câmara

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CAMPO GRANDE

Homenageado pela Câmara Municipal, o governador Reinaldo Azambuja destacou a beleza e a pujança da Capital e o papel do legislativo municipal. Ele recebeu na noite de segunda-feira (16.12) a Comenda Legislativa Campo Grande 120 anos.
“A nossa Capital é uma das mais belas do Brasil, uma cidade que desponta e cresce gerando oportunidades e a gente fica muito feliz nesses 120 anos. É uma Capital que daqui a alguns anos vai ultrapassar 1 milhão de habitantes. Sabemos que, todos nós, temos uma responsabilidade. Somos muito gratos a todos aqueles que fizeram muito por Campo Grande. O Legislativo tem uma missão extremamente prazerosa, que é defender os interesses de toda a população da Capital. Só temos a agradecer o carinho e a lembrança de vocês”, disse o governador Reinaldo Azambuja.
Receberam a homenagem também o secretário especial Carlos Alberto de Assis (Articulação Política da Capital) e a presidente da Agência de Estado de Habitação (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez; o comandante da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, entre diversas outras personalidades.
O presidente da Câmara, João Rocha, destacou o merecimento dos homenageados e a pluralidade da Casa de Leis. “Ao homenagear cada um desses, estamos homenageando a nossa cidade Morena”, disse.
Já o prefeito Marquinhos Trad falou das inúmeras contribuições para o desenvolvimento da cidade e destacou que, em 10 anos, Campo Grande poderá se tornar a 18ª cidade brasileira a ultrapassar a marca de 1 milhão de habitantes.
Participaram da sessão de homenagens ainda o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paschoal Carmelo Leandro; senador Nelsinho Trad, ex-governadores André Puccinelli e Marcelo Miranda, além de vereadores e secretários municipais, entre outros. (Paulo Fernandes/SubCom)

JUSTIÇA ELEITORAL
Pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral, o governador Reinaldo Azambuja foi homenageado na segunda-feira (16) com com a medalha comemorativa dos 40 anos do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). A entrega da insígnia foi feita durante sessão solene na sede do Tribunal.
Além do governador, foram agraciados o presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJMS), desembargador Paschoal Carmelo Leandro, e o presidente da Assembleia Legislativa (ALMS), deputado estadual Paulo Corrêa – representado pelo deputado Rinaldo Modesto. Ao todo, 18 pessoas foram homenageadas. Entre elas uma eleitora e um mesário.
Depois de receber a medalha das mãos do presidente do TRE-MS, desembargador João Maria Lós, Reinaldo Azambuja destacou o “equilíbrio da democracia, com os poderes constituídos e a liberdade e autonomia que cada um deles tem para tocar suas obrigações e funções”. “Nesses 40 anos a Justiça Eleitoral tem aperfeiçoado seu funcionamento”, pontuou. (Bruno Chaves/SubCom)

B3 azambuja eleitoral
HISTÓRIA – Desembargador João Maria Lós entrega diploma ao governador Reinaldo Azambuja
FOTOS – CHICO RIBEIRO


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitos lançam campanha de arrecadação para a Santa Casa

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *