RECUPERADA - Motoneta foi recuperada e devolvida à vítima DIVULGAÇÃO

Furto de moto é esclarecido pela Polícia Civil

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na segunda-feira (4), uma motoneta Honda Biz foi furtada do pátio de uma empresa de informática, na rua Zuleide Perez Tabox, centro de Três Lagoas. A chave da motoneta estava na ignição e o sistema de monitoramento flagrou o crime. A moto foi recuperada aproximadamente duas horas depois. O autor do furto foi identificado e preso na manhã dessa terça-feira (5). A moto foi apreendida e restituída à vítima.

A partir da constatação do furto, as forças policiais foram comunicadas e, durante diligências realizadas pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e 1ª Delegacia de Polícia, a moto foi localizada, abandonada, nas proximidades da 3ª Lagoa. O autor do furto foi identificado como E.C.M., vulgo “Dudu”,  45 anos, sendo constatado que é fugitivo do presídio semiaberto de Três Lagoas desde julho de 2020. Além disso, tem várias passagens pela polícia.

Na manhã dessa terça-feira, policiais do SIG, em diligência nas proximidades do quartel do exército, após denúncias de que o investigado estaria naquela região,  o localizaram e o prenderam. Constataram que ele teria furtado um par de chinelos num supermercado próximo, cujo valor é de R $73,00.

Dudu foi apresentado na Delegacia de Polícia para providências e depois encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *