FILA - Motoristas reclamaram na demora na liberação das notas fiscais para seguirem viagem FABIANO XAVIER

Fila no posto fiscal de Três Lagoas gera descontentamento de motoristas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO

Na tarde de ontem uma longa fila de veículos se formou no Posto Fiscal de Jupiá, em Três Lagoas. Os agentes de trânsito do município chegaram a ser acionados para garantir a fluidez do trânsito, que em determinado momento ficou com as duas pistas bloqueadas. Motoristas ouvidos pela reportagem do SRC disseram que há muita demora na liberação do documento fiscal e isso compromete o cronograma de viagem. “Há má vontade de atender”, denunciou um motorista. Um funcionário do posto fiscal disse que alguns motoristas pararam para fazer compras em um supermercado e outros pararam atrás. Disse também que um grupo parou para conversar, o que teria provocado a fila.

No entanto, não foi isso que disse o motorista Emerson Lamine, que conduzia um caminhão caçamba com nove eixos, procedente de Corumbá. “A gente trabalha até sem almoço para atravessar um guarda, que é das 6 às 18 horas. Chega aqui e a gente perde uma hora e uma hora e meia de fila. Não é só esse posto fical. É a maioria. Você entrega a nota e eles ficam conversando ao invés de agilizar o serviço. Precisamos de mais agilidade. Por causa de 10 minutos não posso passar por um guarda e tem de parar em lugar sem estabilidade, sem condições de tomar um banho e comer”, disse o motorista Emerson, que era um dos mais descontentes.

A reportagem enviou questionamento à Secretaria da Fazenda de Mato Grosso do Sul sobre o que está ocorrendo, mas não obteve resposta. (Fabiano Xavier)

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Participantes do Projeto “Viver Bem” farão trilha na cascalheira 

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Os participantes do Projeto “Viver Bem” terão a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *