23.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Dupla é presa com 9 quilos de maconha na Rondon

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Na sexta-feira (18), por volta de 18 horas, dois homens – um de 20 anos e outro de 27, ambos residentes em Fernandópolis, foram presos na praça de pedágio de Castilho, na Rodovia Marechal Rondon. Eles estavam em um veículo Fiesta e transportavam pouco mais de 9 quilos de maconha. Os dois foram autuados por tráfico e ficaram à disposição da justiça.

De acordo com registro policial, a equipe avistou o veículo Ford Fiesta laranja, que entrou na faixa de pagamento eletrônico, o que travou a cancela. Os policiais observaram que o veículo tinha dois ocupantes, que demonstraram muito desconforto com a presença da equipe.  Por isso houve abordagem. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas a quantia de R$ 7,00  com o condutor. Já na busca veicular, no assoalho do veículo, entre o banco do passageiro e o banco traseiro, foram localizados nove tijolos de maconha envoltos em saco plástico  filme transparente, cujo peso total foi de 9,030 quilos.

Os homens disseram que buscaram a droga em Três Lagoas e levariam para Fernandópolis, devendo receber R$ 1,5 mil pelo transporte. Na conversa com os policiais, eles relataram que havia outro carro – GM Corsa – transitando pela estrada de terra, também transportando droga. Mesmo com cerco, o outro veículo não foi localizado.

Os dois homens foram apresentados na Delegacia Seccional de Polícia de Andradina, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

 

 

Ultimas Noticias