14.2 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Após perseguição policial, ladrão é preso e produtos roubados são recuperados

DA REDAÇÃO – MIRANDÓPOLIS

No início da noite de sexta-feira, equipe policial que estava em patrulhamento foi acionada pelo Copom para comparecer à Rua Senador Rodolfo Miranda, em Mirandópolis, onde havia ocorrido um furto de residência. Já próximo ao local, os policiais foram informados por populares que avistaram um indivíduo de bermuda e camiseta preta com uma mochila nas costas correndo e pulando os muros de várias casas e que a vítima do furto estaria em seu encalço. O homem acabou preso e parte dos produtos levados foi recuperada.

Em frente a uma escola, os policiais encontraram a vítima, relatando que ao chegar do serviço, encontrou a porta da residência arrombada e ao entrar, viu vários objetos espalhados. A vítima viu um homem com a mochila contendo seus pertences e com o seu taco de baseball de alumínio. O ladrão ainda tentou agredir a vítima com o taco de basebol, mas acabou fugindo. 

No momento em que conversavam com a vítima, o ladrão pulou o muro e fugiu correndo, pulando muros de residências próximas.Com o apoio

 de outras equipes, foi realizado cerco. O homem foi localizado e preso.. Nas imediações encontraram a mochila da vítima contendo um par de luvas, diversos cabos HDMI, duas bermudas, uma camiseta, um taco de baseball, um vídeo game Playstation com controle, um carregador de celular Samsung, 18 correntes, três brincos, um crucifixo, 4 fones de ouvido, uma garrafa de whisky Jack Daniels, uma caixa de som JBL, uma chave combinada 17/19, um desodorante Monange, um energético Monster  e uma mochila preta.  A vítima relatou que foram furtadas também uma televisão marca Philco de 43 polegadas, uma outra televisão de 32 polegadas, dois pares de tênis Nike, um par de tênis Mizuno Lamborghini, 

que não foram encontrados.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Seccional de Andradina onde o delegado de plantão, Yan Loui Adania de Queiroz, fez a autuação em flagrante  por roubo impróprio, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça. 

Os objetos foram devolvidos à vítima na seccional.

 

Ultimas Noticias