MEDO - Pessoas foram feitas de escudo pelos bandidos na área central para impedir ação da polícia

Corpo encontrado em Sumaré pode ser de participante do mega-assalto de Araçatuba

Na madrugada desta quarta-feira (01) foi encontrado em Sumaré, região de Campinas e a 20 quilômetros de Piracicaba, o corpo de um homem baleado e com colete balístico que pode ter envolvimento com o mega-assalto de Araçatuba, ocorrido na madrugada do dia 30 de agosto, que deixou três mortos (dois moradores e um bandido) e cinco feridos. Em Piracicaba na terça-feira foram presos dois homens baleados e que estão internados. Eles participaram da ação criminosa em Araçatuba. Outro foi preso em Campinas na segunda-feira à tarde.

A reportagem teve informação de que o corpo do homem baleado foi encontrado com um bilhete, no qual os comparsas pedem para avisar a família.

O mega-assalto de Araçatuba resultou no maior enfrentamento da polícia a um grupo criminoso na história da cidade. Os bandidos detonaram bombas nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além de outras instituições. No entanto, foram confrontados com equipes do Baep. Os bandidos fugiram levando moradores como reféns e que foram deixados em Engenheiro Taveira. Além disso, deixaram dispositivos explosivos em vários pontos da cidade. O trabalho de varredura terminou por volta de 12 horas de terça-feira, quando o comércio foi autorizado a funcionar. Porém, o comércio só voltou a funcionar normalmente nesta quarta-feira, assim como as escolas.,

Há informações de que vários criminosos que participaram do mega-assalto são da região de Campinas. Até agora cinco pessoas foram presas – um casal de Araçatuba, um homem de Campinas e dois de Piracicaba. Além disso, um foi preso em São Paulo sob suspeita de atuar no serviço de inteligência da quadrilha e ter participado do planejamento do assalto. Ele não teria participado da ação em campo. Um bandido foi morto e agora mais um suspeito foi encontrado morto.

A reportagem continua acompanhando o caso e novas informações podem ser acrescentadas a qualquer momento.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *