Home Cidades Conselho de Turismo apresenta documento com potencial do município

Conselho de Turismo apresenta documento com potencial do município

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em seu gabinete os membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Três Lagoas, ao lado de sua diretora de Turismo, Tatiana Giacheta e da técnica do Departamento de Turismo, Thais Arsioli. Entre os membros presentes durante a reunião estavam o presidente da Comtur Fernando Delmônico; Joaquim Romero Barbosa representando os promotores de eventos entre outras pessoas. No encontro, foi entregue ao prefeito um memorando com 26 atrativos turísticos que, na visão dos membros, podem ser trabalhados na cidade tais como a Lagoa Maior; Ponte Férrea; Arena Mix; Pousada do Tucunaré; Obelisco; Igreja Santo Antônio; entre outros.
“O nosso objetivo era fazer um plano municipal com uma empresa terceirizada, mas em razão do orçamento decidimos nós mesmos, com a nossa expertise e competência limitada, criar um memorando para melhorar ainda mais o que o senhor vem fazendo pela Cidade”, disse Fernando.

APOIO
Em um breve resumo, Fernando levantou para o prefeito os pontos que estariam presentes no memorando e, juntos tiveram o conhecimento do que já estava em andamento ou não. Para Angelo “ter o apoio de um conselho é muito bom, pois fiz muita coisa sozinho e contamos com vocês para tornar a nossa cidade um Pólo Turístico. Tudo o que eu já fiz foi pensando no futuro para que a cidade continue a crescer economicamente”, disse.

ELOGIOS
Joaquim aproveitou a oportunidade junto com seus colegas para elogiar a gestão do prefeito que muito tem feito pelo turismo na cidade. “O prefeito que mais investiu em turismo na Cidade foi o Guerreiro e, sem dúvida, isso contribui para o crescimento de Três Lagoas”, disse.
Sueide lembrou que Guerreiro fez da cidade desleixada uma cidade com vida e cor. “Percebemos que há sim pessoas que reclamam, mas acreditamos que é porque não tem conhecimento das ações futuras que cada ação que o senhor está fazendo gerará. Continue assim Guerreiro”, disse.

 


Compartilhe esta notícia!