6.4 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Com autorização da Secretaria da Saúde, Três Lagoas inicia a aplicação da 4ª dose

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Assim como decidido em reunião técnica da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) em um encontro extraordinário realizado no dia 08 de fevereiro de 2022 que gerou a resolução CIB/SES nº029, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai iniciar nesta quinta-feira (10) a aplicação da 4ª dose (reforço) contra a Covid-19 em grupos específicos.

De acordo com a CIB, a aplicação deve ocorrer em idosos acima de 60 anos de idade, bem como em profissionais de saúde com mais de 18 anos que receberam a 3ª dose há mais de 4 meses. Gestantes também poderão receber a dose de reforço, mas somente se tiver tomado a 3ª dose há mais de 5 meses.

 

LOCAIS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO

Conforme a SMS, os locais e dias de vacinação são os mesmos, ou seja, de segunda a sexta-feira nas Unidades de Saúde das 8h às 16h30 e nas Unidades Saúde na Hora das 8h às 18h, sendo ela: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos, São Carlos e Vila Nova.

 

DOCUMENTOS

 

Todos aqueles que se enquadrarem para receber a 4ª dose de vacina contra a Covid-19 deve procurar uma unidade de saúde a partir desta quinta-feira (10) portando documentos oficial com foto, CPF, carteira de vacinação covid, cartão SUS e, para aqueles que são profissionais de saúde, algum comprovante de vínculo de trabalho que alegue atuação no ramo.

 

 

Ultimas Noticias