Cidades registram apenas um óbito por covid nesta sexta

Cidades registram apenas um óbito por covid nesta sexta

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Foram apenas 10 casos de covid-19 e uma morte registrada relacionada ao vírus nesta sexta-feira, em Araçatuba, de acordo com dados da vigilância epidemiológica.

 

Atualmente são 28.729 casos confirmados de covid-19 em Araçatuba e 860 óbitos. O número de curados está em 27.610. Outras 320 pessoas estão em monitoramento domiciliar e 33 moradores da cidade estão internados.

 

A Santa Casa está com 18 pacientes internados na UTI, com 51% de ocupação, além de um paciente em UTI Neonatal e Pediátrica. A enfermaria está com 3 pessoas em atendimento. 

 

Já o Hospital Unimed divulgou que está com 7 pessoas internadas em UTI e 6 em isolamento. Além disso, são mais 8 pessoas internadas na enfermaria do Hospital Municipal.

 

Birigui

 

Em Birigui não foram confirmadas mortes por covid-19 nesta sexta-feira. A cidade teve 43 novos casos da doença. Agora são 20.011 infecções desde o início da pandemia e 586 óbitos.

 

A Santa Casa de Birigui está com 12 pessoas internadas, sendo que metade delas está em leitos de UTI, todas com casos confirmados. A taxa de ocupação é de 60%.

 

São outras seis na enfermaria, sendo que cinco estão com casos diagnosticados por exame e uma com caso suspeito e ocupação de 50% do setor.

 

Andradina

 

Segundo dados do governo do estado, Andradina seguiu nesta sexta-feira com 6.778 casos confirmados da doença e 274 óbitos desde o início da pandemia.

 

A Santa Casa, de acordo com o último boletim divulgado, tinha três pacientes na UTI e outros dois em leitos de enfermaria. 

 

Penápolis

 

Penápolis teve apenas um caso de covid-19 e nenhuma morte ontem. São 8.818 casos e 245 óbitos na cidade até agora.

 

A Santa Casa de Penápolis seguiu sem nenhum paciente internado por causa da doença, sendo que as cinco pessoas em tratamento na UTI covid possuem outras patologias.

 

Lins

 

Foram mais quatro casos de covid-19 em Lins nesta sexta e nenhum novo caso fatal relacionado à doença. Agora são 11.513 infectados e 292 óbitos.

 

A situação dos hospitais segue a mesma, com 4 pessoas internadas na UTI da Santa Casa, que tem 23% de ocupação, e uma pessoa em UTI em outro hospital da cidade.

 

Guararapes

 

Foram 8 novos casos de covid em Guararapes contando os dados de quinta e sexta-feira. São 4.310 infectados e 109 óbitos.

 

São apenas duas pessoas internadas, uma delas em Guararapes e outra em Santa Fé do Sul.

 

Três Lagoas

 

A cidade divulgou 15 novos casos de covid-19 nesta sexta-feira. São 20.062 casos até aqui e 505 óbitos.

 

Agora são 12 pessoas internadas nos hospitais, sendo 7 em UTI e 5 em enfermaria. A UTI pública está com 20% de ocupação e a particular com 8%.

 

Foto: Covid

Crédito: Divulgação

Legenda: PASSANDO – Momento da pandemia é o mais tranquilo desde o agravamento registrado em abril do ano passado


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *