Home Cidades Chuva rápida causa estragos em Três Lagoas

Chuva rápida causa estragos em Três Lagoas

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Foram menos de 15 minutos de chuva com vento e granizo para causar muito estrado em Três Lagoas. O tempo fechou na hora do almoço e, com ventos fortes e muitos trovões. O temporal vai rápido, mas destruidor. Um carro foi atingido por muro que desabou.
Nesse curto período, choveu 11 milímetros na cidade. O vendaval arrancou telhas e causou prejuízos em várias partes de Três Lagoas. No Jardim Carandá a casa da moradora Paula Vieira teve as telhas arrancadas na área da cozinha.
Em uma outra casa, no Santa Luzia, o vento arrancou as telhas e até as galinhas de criação da moradora ficaram desalojadas. A moradora Delza Dias sentiu um forte cheiro de gás e, quando saiu no quintal, percebeu que as telhas que caíram cortaram a mangueira do botijão de gás. O galinheiro que ela mantém no fundo da casa ficou destruído e as galinhas estavam passeando pelo quintal.
Também no Santa Luzia uma árvore caiu sobre uma casa na rua Crato. Os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência, porque a árvore caiu sobre o quarto de uma criança, que estava no local. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Um cabo de alta tensão também foi arrancado na região da Receita Federal e da Câmara Municipal. Toda a extensão da Clodoaldo Garcia ficou com os semáforos desligados. O trânsito está interditado no local.
Perto do cemitério houve queda de cabos de alta tensão.
A imobiliária Cinco, localizada na avenidas Filinto Miller, teve a placa da fachada arrancada pelo vendaval. Na região da Lagoa Maior, uma árvore de grande porte foi arrancada pela raiz.
Na região central lojas foram destelhadas e tiveram seus espaços invadidos pela água. Na loja Dacar, na rua Elmano Soares, os funcionários se esforçam para tirar a água que entrou no lugar após a tempestade.
Outros pontos da cidade registraram estrago. (Perfil News)

 


Compartilhe esta notícia!