Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Diego Fernandes – Araçatuba

A cantora Marília Mendonça, 26, morreu na tarde desta sexta-feira (5) em um acidente aéreo ocorrido na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Outros quatro ocupantes do avião também morreram.

A assessoria da artista confirmou através de nota a morte da artista. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, diz a nota.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Ainda não há informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados para o local.

Cantora

Nascida em 22 de julho de 1995, Marília Mendonça era uma das cantoras sertanejas mais bem sucedidas do Brasil, intérprete de sucessos como “Infiel”, “De quem é a culpa?”, “Supera”, dentre outras.

Marília Mendonça deixa um filho, Léo, de apenas 1 ano de idade.

Veja também

Birigui lança projeto de robótica e qualificação profissional para integração nas indústrias

DA REDAÇÃO – BIRIGUI No mês em que completa 110 anos de fundação e 100 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *