PM prende homem que furtou loja no centro de Penápolis

Um homem foi preso na manhã dessa sexta-feira (5) depois de furtar uma loja localizada na Avenida Rui Barbosa, no centro de Penápolis. A ação foi filmada por câmeras de segurança do comércio.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para comparecerem até o endereço, já que havia um furto na loja mediante arrombamento.

Chegando lá, os PMs encontraram a porta aberta e perceberam que as fechaduras estavam danificadas. A proprietária compareceu ao local e constatou o furto de um notebook, R$ 20,00 em moedas e uma bolsa na cor marrom. O estabelecimento comercial possui câmeras de segurança, o que possibilitou a equipe verificar a hora do fato.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. Enquanto isso, o policiamento conseguiu reconhecer o autor do furto. Após diligências, ele foi abordado na Avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a estrada Irmãos Buranello.

Questionado a respeito do crime, ele confessou a prática e revelou ter arrombado a porta da loja com o uso de uma chave de fenda. Com relação ao valor de moedas, ele confessou ter gasto em drogas. A bolsa ele disse ter jogado no córrego Maria Chica. Já o notebook teria vendido a outro homem.

O eletrônico foi localizado após o receptador abandoná-lo em um local ermo. O indiciado foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça.

Veja também

Homem é morto a tiros no Alvorada, em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o homicídio de um homem, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *